QUINTA DA TRAVANCELA

ONDE O VERDE E AS ESTRELAS SE ENCONTRAM

AGROTURISMO

ALOJAMENTOS

QUINTA DA TRAVANCELA

MOMENTOS DE DESCANSO E DIVERSÃO

AGROTURISMO

ALOJAMENTOS

ALOJAMENTOS

CASAS PARA TODAS AS FAMÍLIAS

Casas

Casa da Lenha

4-6 GUESTS

100 m²

Casa da Lenha

BOOK NOW FROM

Casas

Casa do Carteiro

4-7 GUESTS

85 m²

Casa do Carteiro

BOOK NOW FROM

Casas

Casa do Pedro

4-5 GUESTS

75 m²

Casa do Pedro

BOOK NOW FROM

Quartos

Quarto Twin

1-2 GUESTS

20 m²

Quarto Twin

BOOK NOW FROM

A QUINTA DE TRAVANCELA

UM REFÚGIO NATURAL

A Quinta de Travancela é um espaço de turismo rural no Norte de Portugal, no município de Amarante mais precisamente na freguesia de Mancelos e que é ideal para quem procura passar uns dias ou umas férias num ambiente tranquilo e em contacto com a natureza.

Este pequeno empreendimento de agroturismo é caracterizado essencialmente pelas três casinhas que constituem a quinta, tem também disponíveis dois quartos independentes com casa de banho privativa.

Esta estratégica localização permite aos seus hóspedes não só estarem muito próximos da bela cidade de Amarante como também chegarem rapidamente aos principais pontos de interesse turístico do Norte de Portugal. Assim, as cidades do Porto, Guimarães, Braga e mesmo a região do Alto Douro Vinhateiro estão aproximadamente 30 minutos deste pequeno turismo rural de Amarante.

A Quinta de Travancela está inserida no coração da região do Baixo Tâmega e do Vale do Sousa, a 30 minutos do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, Porto,  e a 5 minutos das Autoestradas A4 e A11, a Quinta de Travancela está inserida no coração de duas rotas muito procuradas pelos amantes do turismo cultural: Rota do Românico e a Rota dos Vinhos Verdes.

Para os amantes do turismo de natureza e do desporto a Quinta de Travancela proporciona não só momentos únicos pela sua intrínseca envolvência, mas também pela proximidade às serras do Marão, do Alvão e da Aboboreira, aos rios Tâmega e Douro, e ainda pela existência da Ecopista da Linha do Tâmega, que liga Amarante a Cabeceiras de Basto.

Por último, há que salientar que a localização do Agroturismo permite estar ainda próximo dos cuidados termais das Termas de Amarante e de atrações de diversão tão procuradas como Parque Aquático de Amarante, o maior Aquaparque de Montanha da Península Ibérica, do Campo de Golfe de Amarante ou da Magikland (Parque Temático de Diversões em Penafiel).

A QUINTA DE TRAVANCELA

EXPERIÊNCIAS ÚNICAS

Na Quinta da Travancela é possível observar ou realizar diversas atividades agrícolas, em especial produção de vinho verde.

 

As caminhadas, os passeios de bicicleta, o birdwatching e todas as atividades ao ar livre que esta região oferece são pontos bastante atrativos, tanto da região, como deste pitoresco espaço de agroturismo.

 

Para os que procuram um pouco mais de repouso, temos ao dispor uma piscina e um salão de jogos, que lhe vão proporcionar divertidas atividades de lazer.